Política de Troca e Devolução

O procedimentos de entrega, troca e devolução de produtos adquiridos. Sua leitura é indispensável para que o visitante finalize um pedido e conheça as normas fixadas para aproveitar da melhor forma possível a facilidade oferecida através deste website.

A loja do Professor Romeco poderá realizar a troca de algum produto ou brinde, que não apresente qualquer defeito ou vício, por mera liberalidade. Tudo pode ser realizado por arrependimento da compra, podendo fazer isso no prazo de 7 dias a contar de seu recebimento, devendo comunicar seu interesse entrando em contato com a Central de Atendimento.

O pedido de desistência passará por uma avaliação, para o caso de alguma danificação do produto. Passando por essa forma, a compra será cancelada e os valores serão restituídos ao cliente. Caso o cliente tenha realizado o pagamento via boleto bancário, deverá indicar conta de sua titularidade para restituição dos valores pagos, não sendo permitido o depósito em favor de terceiros.

Política de Entrega

Realizamos nossas entregas pelos Correios. Entregamos em todo o território nacional todos os produtos disponíveis à venda no site. O preço de frete será calculado no momento de fechamento do pedido de acordo com as regras de cobrança utilizadas pelos Correios, que determina os prazos para entrega.

Os endereços de destino que tenham como trechos vias fluviais ou de difícil acesso, podem demorar tempo extra para serem entregues. Todos os responsáveis pela loja do Professor Romeco irão sempre aplicar os seus melhores esforços para cumprir com as entregas, mas, por utilizar serviços de terceiros e pela possibilidade de ocorrerem fatos alheios à nossa vontade pode haver atrasos na entrega. Nesses casos, entre em contato para maiores informações e melhor condução da situação. Para o recebimento dos pedidos é necessário que uma pessoa esteja no local da entrega para assinar o protocolo de entrega da mercadoria, de preferência nos horários de atividade dos Correios.

O horário de funcionamento dos Correios é das 8:00 às 18:00 nos dias úteis e das 8:00 às 12:00 aos sábados.  São três tentativas de entrega e, no caso de serem todas mal sucedidas, o pedido será retornado para a loja do Professor Romeco. Para nova entrega, o frete poderá ser recalculado. Se o cliente desistir da compra, haverá estorno integral dos valores.

Qual o Prazo de Entrega?

O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local, a forma de pagamento escolhida e a disponibilidade do produto adquirido. Você pode efetuar a simulação do cálculo do frete, basta seguir as instruções:  

1. Na página de detalhe do produto, abaixo do campo preço tem a opção de inserir o CEP. Neste campo insira o CEP que será do local de entrega. O prazo de entrega será exibido nesta tela; 

2. Ao clicar no botão comprar, será direcionado para tela Meu Carrinho e será exibido o valor a ser pago do frete; Atualmente nosso serviço de entrega abrange o território nacional, ou seja, não entregamos no Exterior; As entregas ocorrem em dias úteis, em horário comercial das 8:00h às 18:00h, realizadas pelos Correios; 

Atenção: O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir de sua aprovação pela instituição financeira e por nossa loja, após a validação dos dados cadastrais. 

Fique Atento: Verifique as possíveis promoções de frete que isentam determinadas localidades e aproveite! Na compra de mais de um produto o prazo de entrega poderá ser diferente, eles poderão ser entregues separadamente, conforme o prazo de entrega de cada um. O mesmo procedimento é adotado no caso de itens de tamanhos muito diferentes que exigem a utilização de mais de uma transportadora.

Qual valor do frete

Informamos que o valor do frete é calculado de acordo com sua região de entrega, dimensões dos produtos e peso.
Basta inserir o CEP. Neste campo insira o CEP do local de entrega.

O prazo de entrega será exibido nesta tela; com o produto será exibido o valor do frete a ser pago.​

O que verificar no ato da entrega?

Verifique no ato da entrega se o produto está nas condições descritas no fechamento do seu pedido e estando em perfeitas condições assine o comprovante do recebimento da entrega. Orientamos a recusa da entrega sempre que constatar as seguintes situações:

• Embalagem aberta ou avariada;
• Produto avariado;
• Produto em desacordo com o pedido;
• Falta de acessórios.

E estabeleça o contato imediato.

A loja do Professor Romeco tem contato com todo o Brasil, basta entrar em contato de segunda a sexta das 9h às 17h pelo WhattsApp ou telefone.

Em caso de ausência no local de entrega, qual é o procedimento?

O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria. Caso o endereço seja em prédio ou condomínios, pedimos, por favor, que deixe as portarias avisadas sobre o seu pedido de compra.

× Como posso te ajudar?